sábado, 26 de junho de 2010

Natureza humana


Eu e as flores, eu e o sol naquele campo, eu e as árvores, eu e os pássaros, eu e a terra, e os vermes dentro dela, e o formigueiro pelo montinho do solo, e as formigas saindo dele, e o ar puro, e o cheiro da grama, e o vento fresco contrastando com o calor do sol, e as crianças naquele lugar, e as crianças correndo, ali longe, e eu observando, e eu sentindo a brisa do ar, e as pessoas.
As pessoas, as pessoas...O céu cinzento, as fábricas, os prédios, os carros, as motos, as armas, a crueldade, a matança, o fim do mundo.
Eu e o nada. Eu e o tudo. O recomeço...o fim.
Quem sabe.

2 comentários:

  1. a progressão do final fico muuito show =D gostei =) parecia que vc estava dentro de um carro descrevendo o que se passava '-'
    mas ai o mundo acabo do nada >.<''
    vamos reconstrui-lo =)

    ResponderExcluir
  2. Muiittooo bom bruninha, como sempre vc com essa sua inteligente e criatividade nos surpreende. Esta de parabéns =D

    ResponderExcluir