domingo, 27 de junho de 2010

Um texto sem rumo, um filtro chamado cérebro.


Tua imagem gravada em meu cérebro não me deixa adormecer de prontidão. Permaneço naquela cena, platônica, mas a mais bonita, a mais bem planejada, durante um bom tempo até os olhos bem pesados se fecharem e o meu sonho ser guiado só pela minha consciência.
Quão lindo és, que belo se mostra, bem consegue me fazer sorrir sem ao menos mover um dedo.
Capaz de mudar minha vida com um simples gesto. Ou gesto algum. Sua beleza é natural, não se faz de algo que não é. Sua beleza não está nos olhos de quem vê. Ela está na mente de quem pensa.
Se identificar contigo, lhe admirar é o que se chama amor. Não bem como os outros dizem, os que vêem o sobrenatural naquilo que tão simples é. Simples, mas imenso sentimento de um modo que não conseguem explicar. É o mais intenso, ou um dos mais.
Admiro-lhe, desejo o mais belo viver. Que até o seu último suspiro seu tempo de vida tenha sido o melhor aproveitado, porque fizeste de tudo para que tua vida não passasse como um conto de enganação, como os grandes tolos te fizeram pensar enquanto ainda era um menino.
Passe seu pensamento adiante, não deixes que o mundo fique nas mãos dos ilusionistas...Leve consciência a eles, antes que desperdicem suas, até então, vidas controladas.
São servos e nada mais.
Não os deixe cair em tentação.
E livre-os da ilusão do
Além.

4 comentários:

  1. Foram as palavras mais próximas do meu pensamento.

    ficou maravilhoso *-*

    ResponderExcluir
  2. lindo o texto amiga... amei a idéia =D
    para de esconder seus talentos menina!
    suahushaushas

    ResponderExcluir
  3. caraca, que texto foda =O
    nao sabia que tu escrevia assim nao
    haha
    parabens pelo blog brunninha =D
    beijao

    ResponderExcluir
  4. fico legal o texto simplesmente lindo *__* divia ter lido ontem =)

    ResponderExcluir