Este texto surgiu do nada, assim como o mundo. HAHA Começou quando eu cantava qualquer coisa em voz alta aqui, e fui digitando ao mesmo tempo tudo que me vinha pela cabeça.Por isso mal escrito, com pausas sem sentido, pontuação, e outras coisas mais mal feitas. Mas depois eu paro e a partir da cantoria começo a dar rodeios e rodeios pra transmitir uma só mensagem, que se encontra na última estrofe. Portanto, peço que leiam até o final. :)
"Eu nao sei mais onde vou, eu ja me esqueci quem sou, nao tenho mais remorso algum, eu só existo por sentir a imensa saudade de ti. minha vida se resume em nada mais q o tempo, amanha sera outro dia e eu tentarei viver o quanto eu deixei passar e esquecerr...não me esqueço das palavras que lhe disse enquanto andavas tão distante mas falante, sem perceber, nao entendia...mas o que fazer? se eu ja nao sei mais aonde vou, se nem eu mesma sei quem sou....ainda sim serás meu bem querer.
ando cantando feliz e assim, não tenho mais tempo pra mim quanto mais pra vc e suas lamentaçoes...mas assim mesmo eu cantarei e pela vida eu viverei então me abraça e nesse instante não me abandone. minhas palavras estão tão cansadas e elas querem se libertar, eu ja sofri, eu ja morri, mas nao me deixo levar... ainda sei será pior estar num caixão e virar pó então as forças vao me erguendo me controlando...eu sei que não dá mais...jurei pra mim, só mesmo a paz...ela me ergue, ela me vence, embora o desejo seja irresistível, incontrolável, insuficiente no momento pra me descontrolar e o equilíbrio vem de dentro da mente.
Ah minha mente, ah que demente, eu nao me esqueço de nada que eu nao quero lembrar, e assim mesmo ela vem pra atormentar. será que os segundos talvez uns minutos ou algumas horas pararão? não mesmo...não, não, não, não.
então me disperso, sem nem perceber... e depois de um tempo venho a adormecer. Então aí, eu sei que posso ser feliz, ser atriz, ser alegre, ser triste denovo...de que vale tudo se tudo é só um ciclo?
Chega de tristeza, me revigora, me eleva, me dê algum sentido...O sentido não existe, é como uma mosca, nem sabe o quanto vive ou para quê vive, só aproveita os momentos certos para seguir o seu instinto. O que será o instinto? Talvez não exista nada, para quê humanos? Para quê tudo isso? Não existe um porquê na vida. As coisas foram se adaptando e só. Nada existe, tudo foi criado, e a criação é resultado de deficiência. Humanos complicam tanto... Para você, esse texto é que pode parecer complicado, mas pra mim, só há a descomplicação da complicação inventada pelos complicados. Pra quê tudo tem que ter um sentido? E é através desse modo de pensar, de que tudo tem que ter um sentido, que criaram o unicórnio rosa. Mas pra quê inventar algo que não tem sentido pra explicar algo, que pra maioria, deve ter um sentido? Simplesmente não faz sentido. E nada deve fazer. A não ser as coisas já criadas, que já tem um sentido definido a partir da ideia de que alguém, que tem algum raciocínio, fez ter um sentido. Mas o universo não precisa ter um sentido. E se ele realmente, simplesmente surgiu, durante bilhões ou mais anos? Não há tantas pequenas coisas surgindo nesse planeta? Nós somos só moscas e formigas comparados há tanto tempo e tanta extensão que há e que é o mundo. E nem percebemos isso.[...]"
Achei esse blog não sei como, e só tenho uma coisa para dizer, parabéns!
ResponderExcluir'Talvez não exista nada, para quê humanos? Para quê tudo isso? Não existe um porquê na vida' Sua opinião é muito parecida com a minha, parece até que estou lendo um texto que eu mesmo escrevi.
Obrigada e que bom que se identificou tanto assim, sinal de que não é mais um tolo controlado. HAUHAU
ResponderExcluirAbraço.
HAHE, controlado todos nós acabamos sendo um pouco, mas tolo, nunca xD
ResponderExcluirE obrigado pelo comentário no meu blog, nem me lembrava que ele existia, vou ver se dou uma upada, enfim...
Abraços
Verdade, mas a gente tem a consciência disso, né. D: Atualize e depois passe aqui pra avisar. :P
ResponderExcluirOlá Brunna :)
ResponderExcluirEstou chamando umas pessoas para colaborar no blog, ajudar a fazer postagens de álbuns, livros, poesias, filmes, e o que for ligado a arte de algum modo. Dá uma olhada lá, e se estiver interessada, só falar ;P