sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Rodeios e rodeios, mas um só objetivo. [PARTE 1]

Este texto surgiu do nada, assim como o mundo. HAHA Começou quando eu cantava qualquer coisa em voz alta aqui, e fui digitando ao mesmo tempo tudo que me vinha pela cabeça.Por isso mal escrito, com pausas sem sentido, pontuação, e outras coisas mais mal feitas. Mas depois eu paro e a partir da cantoria começo a dar rodeios e rodeios pra transmitir uma só mensagem, que se encontra na última estrofe. Portanto, peço que leiam até o final. :)



"Eu nao sei mais onde vou, eu ja me esqueci quem sou, nao tenho mais remorso algum, eu só existo por sentir a imensa saudade de ti. minha vida se resume em nada mais q o tempo, amanha sera outro dia e eu tentarei viver o quanto eu deixei passar e esquecerr...não me esqueço das palavras que lhe disse enquanto andavas tão distante mas falante, sem perceber, nao entendia...mas o que fazer? se eu ja nao sei mais aonde vou, se nem eu mesma sei quem sou....ainda sim serás meu bem querer.
ando cantando feliz e assim, não tenho mais tempo pra mim quanto mais pra vc e suas lamentaçoes...mas assim mesmo eu cantarei e pela vida eu viverei então me abraça e nesse instante não me abandone. minhas palavras estão tão cansadas e elas querem se libertar, eu ja sofri, eu ja morri, mas nao me deixo levar... ainda sei será pior estar num caixão e virar pó então as forças vao me erguendo me controlando...eu sei que não dá mais...jurei pra mim, só mesmo a paz...ela me ergue, ela me vence, embora o desejo seja irresistível, incontrolável, insuficiente no momento pra me descontrolar e o equilíbrio vem de dentro da mente.



Ah minha mente, ah que demente, eu nao me esqueço de nada que eu nao quero lembrar, e assim mesmo ela vem pra atormentar. será que os segundos talvez uns minutos ou algumas horas pararão? não mesmo...não, não, não, não.
então me disperso, sem nem perceber... e depois de um tempo venho a adormecer. Então aí, eu sei que posso ser feliz, ser atriz, ser alegre, ser triste denovo...de que vale tudo se tudo é só um ciclo?
Chega de tristeza, me revigora, me eleva, me dê algum sentido...O sentido não existe, é como uma mosca, nem sabe o quanto vive ou para quê vive, só aproveita os momentos certos para seguir o seu instinto. O que será o instinto? Talvez não exista nada, para quê humanos? Para quê tudo isso? Não existe um porquê na vida. As coisas foram se adaptando e só. Nada existe, tudo foi criado, e a criação é resultado de deficiência. Humanos complicam tanto... Para você, esse texto é que pode parecer complicado, mas pra mim, só há a descomplicação da complicação inventada pelos complicados. Pra quê tudo tem que ter um sentido? E é através desse modo de pensar, de que tudo tem que ter um sentido, que criaram o unicórnio rosa. Mas pra quê inventar algo que não tem sentido pra explicar algo, que pra maioria, deve ter um sentido? Simplesmente não faz sentido. E nada deve fazer. A não ser as coisas já criadas, que já tem um sentido definido a partir da ideia de que alguém, que tem algum raciocínio, fez ter um sentido. Mas o universo não precisa ter um sentido. E se ele realmente, simplesmente surgiu, durante bilhões ou mais anos? Não há tantas pequenas coisas surgindo nesse planeta? Nós somos só moscas e formigas comparados há tanto tempo e tanta extensão que há e que é o mundo. E nem percebemos isso.[...]"

5 comentários:

  1. Achei esse blog não sei como, e só tenho uma coisa para dizer, parabéns!

    'Talvez não exista nada, para quê humanos? Para quê tudo isso? Não existe um porquê na vida' Sua opinião é muito parecida com a minha, parece até que estou lendo um texto que eu mesmo escrevi.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada e que bom que se identificou tanto assim, sinal de que não é mais um tolo controlado. HAUHAU
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. HAHE, controlado todos nós acabamos sendo um pouco, mas tolo, nunca xD
    E obrigado pelo comentário no meu blog, nem me lembrava que ele existia, vou ver se dou uma upada, enfim...
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Verdade, mas a gente tem a consciência disso, né. D: Atualize e depois passe aqui pra avisar. :P

    ResponderExcluir
  5. Olá Brunna :)
    Estou chamando umas pessoas para colaborar no blog, ajudar a fazer postagens de álbuns, livros, poesias, filmes, e o que for ligado a arte de algum modo. Dá uma olhada lá, e se estiver interessada, só falar ;P

    ResponderExcluir