sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Rodeios e rodeios, mas um só objetivo. [FINAL]



"[...]Quero deixar uma mensagem ao mundo, e com o tempo talvez consiga. Ou tenha conseguido por apenas esse texto. Porque o mundo não tem mistérios, os humanos é que inventaram isso. Os humanos sim, são misteriosos, e suas mentes muito complexas, cheias de defeitos, distorções, sentimentos. E não sou nenhuma bruxa, não mexo com magia, não tenho religião, sou ateia. Só para evitar ser a nova Jesus do pedaço. Mas as pessoas são tão ignorantes, que nem que eu quisesse iam deixar isso acontecer. Porque preferem viver de lendas do passado até a morte. Eu tenho raiva dessas pessoas. Não totalmente, mas tenho raiva das atitutes persistentes delas.
Não tenho fé em nada, além de mim. E o resto do mundo deveria fazer o mesmo.
De alguma maneira os humanos nos foram e são úteis, pela organização. Mas de outra, nos trouxeram muitos problemas.
Não me isento de qualquer responsabilidade, fui criada a partir dos conceitos formados por pessoas burras. Tenho a burrice por ter sido criada e por ser humana. Se nascesse e vivesse a minha vida toda sem conhecer ideias, seria melhor.
Ah, essa balela de Deus! Como um mundo tão desenvolvido assim, tão inteligente assim, AINDA, é capaz de acreditar nisso? É IMPOSSÍVEL ENTENDER.
Eu falo muito da mente nesse texto e nesse blog. Mas é ela a única responsável por tudo. É ela a grande vilã da história. PENSEM, CARA. PENSEM. ELA TAMBÉM SERVE PRA NOS FAZER ENTENDER QUE TUDO ISSO É MENTIRA.
É, eu acho que quando os seguidores de Deus saírem daqui, vão dar as costas e continuar vivendo suas mentiras, por medo. Pobres ignorantes. Só tenho a lamentar por vocês. É.
Falei demais e na verdade nem precisava. Só um pouquinho de raciocínio, e coragem, e vocês serão verdadeiras pessoas inteligentes. Nao inteligentes...porque isso não existe também.
Mas serão seres humanos feitos pela natureza. E só. Porque natureza não pensa. Nem nada disso. Ela só faz.

E devem achar que eu sou uma pessoa triste, sem fé, e tudo mais. Sou triste por viver nesse mundo cheio de seres humanos. Mas feliz ao mesmo tempo, porque são vocês que fazem a graça desse mundo. Muito obrigada por existirem. É isso aí. q
E eu não sou um E.T. Só que ser um ser humano não é algo do que muito se orgulhar. Mas até que é melhor do que ser uma mosca. xD



REFLITAM SOBRE A VIDA, NÃO SE LIMITEM AO PENSAMENTO DOS OUTROS, OU DE UMA RELIGIÃO. VOCÊ TAMBÉM PODE FAZER A DIFERENÇA. ACRESCENTE ALGO AO MUNDO. OS FUNDADORES DE TAL CRENÇA NÃO SÃO MELHORES QUE VOCÊ PARA LIDERAREM. É SÓ VOCÊ QUE SE ESQUECEU DA REAL VIDA, PARA VIVER A DEIXADA PELOS OUTROS HUMANOS. REFLITAM. "

2 comentários:

  1. Humm... É Mesmo?

    rsrsrs

    Texto bem interssante,aborda temas que parecem ser inacessíveis para debate. Nestes tempos de Dilma x Serra e com os partidos evangélicos tendo bancada considerável no Congresso Brasileiro,não vejo nada além do caos daqui para frente.
    Parabenizo a "autora" pela coragem de escrever este texto.Não é nada fácil falar de tais temas com tanta...paixão, rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. O homem criou deus para sua conveniência. Parece que a maioria das pessoas sente uma necessidade premente de se colocar um degrau abaixo, de se sentir inferior. Qual o sentido de cultivar amigos imaginários depois da infância? Uma questão de fé, dizem. Fé. Palavrinha engraçada. Fide, em latim. Crença. Crer. Não gosto desse "crer". Prefiro o desconfiar, desacreditar e o questionar. ;)

    Abraços,
    Ramiro Catelan
    http://abstraindoarealidade.wordpress.com/
    http://twitter.com/ramiro_fc

    ResponderExcluir