sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Rodeios e rodeios, mas um só objetivo. [PARTE 2]





"[...]Fico indignada em como o ser humano, tendo a mente que tem, é capaz de criar e fantasiar coisas, pra explicar algo que simplesmente NÃO TEM explicação. NÃO TEM. Depois que nós nos propomos a raciocinar por nós mesmos, sem influência de absolutamente nada, fica difícil entender a mente desses seres.
Acho que é medo. Essa deve ser a única explicação. Medo de enfrentar que somos moscas prestes a morrer a qualquer momento. E simplesmente acabou. Somos esmagados, e pronto. Simples assim. Como uma mosca. Mas na mente deles, de algum modo, temos mais privilégios que elas. E não. Tirando as diferenças claras de racionalidade, e tudo mais, é claro. Então uma mosca não pode viver em paz depois que é esmagada, ou eletrocutada pelas novas raquetes da moda? Não estou aqui para falar que devemos criá-las em casa, até porque, é falta de higiene. Mas a questão é: QUE DIREITOS EU TENHO A MAIS QUE ESSA MOSCA PARA O MEU SENHOR DEUS? E não venha me falar que Deus ama as moscas. Será que existem moscas no paraíso? Ah, tem tanta coisa...míseras coisas...mas a mente é bloqueada a pensar só o que nos convém, infelizmente. Mas por que não, UMA VEZ, UM DIA, UM SEGUNDO da sua vida, não abrem os olhos? Não abrem a cabeça? Não no sentido literário, óbvio. Mas se quiser, faça. Simplesmente será uma mosca suicida, que não aguentou. Sabe de quem é a culpa da maioria dos suicidas se matarem? Das pessoas, e não deles apenas. Porque se não existisse a criação, se não existisse toda essa fantasia, essa novela, esse teatro, essa ficção criada por nós mesmos, qual seria o motivo dessa maioria a desistir de viver? QUEM CRIA OS CONCEITOS SÃO OS HOMENS. NÃO A NATUREZA.

MALDITOS HUMANOS, MALDITOS E MALDITOS!
E é com muita decepção que escrevo esse texto.
Decepção por ser humana.
QUEM LER, LEIA COM A MENTE LIBERTA.(Tarde demais para avisar)[...]"

Nenhum comentário:

Postar um comentário